Não compareceram árbitros. Uma equipa de arbitragem caseira sem educação nem respeito pelo futebol e principalmente pelos miudos falsearam um resultado desportivo e promoveram a arbitragem mais intimidante e vergonhosa que vi na minha vida!
Que isto sirva para tornar a equipa ainda mais unida e forte em torno dos objectivos que temos!
Força maltinha!
terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Pois nao foi bonito o que se passou, mas a equipa tecnica da UDAL bem como os seus Jogadores em nada se reveem no que se passou.
Lamentamos mas nao nos tirem o merito de sermos das melhores equipas desta divisao.
Boa sorte para o resto da temporada e um Abraço ao colega Romao.
Em seguimento a mensagem publicada pelo colega/amigo João Gonçalo, á qual jamais pôs em causa a qualidade “da equipa técnica da UDAL bem como os seus Jogadores”, sem duvida alguma que tem uma boa equipa, mas a nossa não é inferior… tendo em conta a 1ª volta.
Agora o que é importante de salientar é a vergonha que se verificou no passado domingo com aqueles miúdos e seus familiares que se dirigiram ao campo do UDAL com o intuito de se divertirem e são gozados e provocados por “UMA COISA” (pois não lhe consigo chamar Homem) sem o mínimo respeito e dignidade.
“UMA COISA” que admitiu a sua intenção “a 3 anos que esperava por isto”, “UMA COISA” que provocou tudo e todos, gritando para a bancada “lá fora falamos”.
E demasiado triste saber que existem “COISAS” destas ligadas ao futebol que revelam uma frustração enorme pela vida e necessidade de se evidenciarem. Não querendo tirar juízos de valor mas concluo que essa “COISA” tem recalcamentos enormes querendo uma vingança deliberada sem sentido e completamente estúpida.
Colocando-me no lugar da UDAL ficaria realmente triste, e acredito que tenham ficado, com toda esta situação, pois para alem de vergonhoso nunca se sabe se o resultado não teria sido outro.
Volto a referir que tem uma boa equipa e boa sorte para o restante campeonato.
Miúdos! Nesta altura das vossas vidas mais importante que as vitorias é a dignidade e respeito. Vamos continuar a receber todas as equipas como sempre temos feito (da melhor forma possível) e vamos aproveitar esta “história” para realmente nos evidenciarmos pela positiva pois temos razão para tal.
Tudo o que foi escrito é apenas uma critica a este caso pontual e a esta “COISA” sem qualquer ofensa a quem está ligado á UDAL e se esforça pelo bom e digno funcionamento desta entidade.
Sem duvida que nomeio a tal "coisa" como homem do jogo, afinal foi ele quem mais se salientou mas pela negativa... Desde mandar comentários para as bancadas, a dar cartões estupidamente ou prejudicar o ACM, tudo isto como motivo de vingança... é um sério caso a ser revisto na lista de espera para o Julio de Matos... Em relação ao jogo, pouco deu para fazer porque ou era faltas para eles, ou foras-de-jogo mas assisti do lado de fora a uma equipa organizada que encontra a sua maior força no colectivo e que fez uma boa 1ªparte, onde eles foram 3 vezes a nossa baliza... Na segunda e fruto de uma arbitragem de nível muito baixa por parte daquela coisa que é vice-presidente do UDAL a equipa entrou bem mas aos poucos e poucos foi piorando, de qualquer modo eles estavam não só a jogar em casa como também em superioridade numerica... Este proximo jogo é capaz de decidir muita coisa no fim da época, por isso peço a todos muita atenção...
Abraço
Bernardo_7
Enviar um comentário