terça-feira, 6 de maio de 2008

Fim de época

Terminou a época 2007-08. Abordando o meu caso específico quero agradecer em primeiro lugar ao Jorge Romão, meu treinador de outros tempos, hoje grande amigo. Sempre gostei de futebol e procurei estudar este desporto de forma a tornar-me treinador. Não vou esquecer que foste tu Romão quem me deu a primeira oportunidade. Não são todos aqueles que, com 15 anos disto, dão tanta liberdade de trabalho como me deste. Por isso agradeço-te.
De seguida um obrigado ao André Carriço, um dos meus melhores amigos, grande companheiro. Sei que foi com muito esforço que arranjaste tempo para este projecto. Mas aquilo que conseguiste transmitir foi vital e imprescindível!
Sr. Santos, pela sua educação, empenho e organização os meu parabéns e um muito obrigado pela forma profissional com que disponibiliza o seu tempo de descanso por este projecto. Ganhei muito consigo também.
Aos meus jogadores que foram a minha primeira equipa! A todos sem excepção que em conjunto formaram um grupo que tem uma assiduidade a treinos a cima dos 90%. Pela forma como rapidamente adoptaram o meu estilo de treino, seja na activação, na velocidade, na posse e circulação de bola... foram jogadores competentes e aprendi muito com vocês também. Sinto que realmente evoluíram muito e isso deixa-me contente pelo trabalho desenvolvido e contente por vocês que ano após ano irão ser cada vez melhores jogadores de futebol.
Por último dizer que joguei 9 anos pelo atlético da Malveira, subi 4 vezes de divisão, fui capitão... Hoje como treinador digo-vos que em 4 anos muita coisa mudou na formação do clube. Há sempre coisas a melhorar, contudo o Atlético da Malveira é hoje um clube com condições de trabalho muito boas e com uma organização exemplar. Por isso endereço os meus parabéns à direcção pelo Cami que foi a pessoa com quem mais privei neste aspecto. Muito obrigado.
Um abraço aos pais que acompanharam os seus filhos. E obrigado pelo respeito com que souberam lidar com os treinadores.

Até sempre

João Gonçalo Dias Pedro

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mafra 2 - 0 A.C. Malveira

Último jogo do campeonato contra a equipa mais forte do campeonato. Duas falhas originaram dois golos, mas também conseguimos criar boas ocasiões de golo.

De enaltecer boa atitude da equipa e o respeito pelos principios de jogo.